02 agosto 2006

Aula Inaugural da Segurança do Trabalho


Dia 01° de agosto, no Auditório Hugo Gerdau da Santa Casa de Porto Alegre a Escola Factum promoveu a aula inaugural do Curso Técnico de Segurança do Trabalho, recepcionando os novos alunos e proporcionando a todos os presentes uma integração e os primeiros contatos com o tema prevencionista.
A Diretora Rita Towsend fez a abertura, mostrando toda a estrutura da escola e concedeu a palavra ao palestrante, Paulo Soares.
Paulo destacou os aspectos legais da segurança do trabalho e buscou motivar os estudantes sobre a importância da carreira que buscam.
Ao final, pode-se ouvir uma aluna dizendo: "agora não tenho mais nenhuma dúvida sobre a carreira que quero seguir, a de Técnico de Segurança do Trabalho"
Rita ainda distribuiu "abraços" e como Professora e Enfermeira recomendou-os, pois eles não doem, são dietéticos e são todos retribuidos, pois quando os damos, ao mesmo tempo os recebemos.
Que os novos alunos possam abraçarem-se uns aos outros e especialmente a defesa da prevenção de acidentes e doenças do trabalho.

Nenhum comentário: