01 julho 2006

Visita a Feira de Ciências no São Lucas


Os alunos do Curso Técnico de Segurança do Trabalho visitaram, no dia 29 de junho passado, o Colégio São Lucas na cidade de Sapucaia do Sul.
A Feira de Ciências e Tecnologia mostrou as iniciativas e criatividade dos alunos dos diversos níveis daquela escola, desde o ensino fundamental, até os formandos em cursos técnicos.
A Professora Ana Catarina proporcionou essa importante visita, que buscou incentivar os alunos da Escola Factum na importância de estudar cada vez mais.
Os Professores João Batista e Gerson Rocha, também do Curso Técnico de Segurança do Trabalho acompanharam seus alunos, e puderam também conhecer as novidades presentes na Feira Tecnológica.
Destacou-se o estande sobre os Equipamentos de Segurança do Trabalho já adequados a Norma Regulamentadora 10 - Segurança em Instalações e em Serviços em Eletricidade, onde os alunos puderam manusear e ter as orientações sobre cada equipamento e sua função e aplicabilidade na redução dos riscos ou no impedimento ou mesmo redução de lesões decorrentes de um acidente de trabalho.

Nenhum comentário: